Futebol americano

Green Bay Packers coloca franchise tag em Davante Adams

Davante Adams Packers
Evan Siegle/Packers.com

Após concluir a permanência de Aaron Rodgers, o Green Bay Packers colocou a franchise tag em Davante Adams. O wide receiver estava sem contrato para a temporada, mas agora não irá para o mercado de negociações. Apesar de ter Adams por pelo menos mais um ano, a franquia de Wisconsin seguirá tentando fechar um contrato de longo prazo, principalmente, com a continuidade do quarterback.

                 

Apesar da possibilidade de perder Davante Adams, os Packers sabiam da importância de fechar com Aaron Rodgers para prender o recebedor. Com um quarterback de muita confiança, o wide receiver poderia ser mais facilmente seduzido para seguir em Green Bay. Agora é uma possibilidade justa de evitar que a principal arma ofensiva vá ao mercado para ter tempo para negociar com calma com um grande ponto favorável ao lado da franquia.

Davante Adams é uma escolha de segunda rodada de 2014 para os Packers e nos últimos anos teve desempenho impressionante ao lado de Rodgers. Com muita velocidade e talento, o recebedor vive quatro anos muito sólidos com três ocasiões passando de 1300 jardas recebidas em cada uma. No último ano foram 1553 jardas e 11 touchdowns recebidos em 16 jogos. Em todas as últimas cinco temporadas, o camisa 17 foi selecionado ao Pro Bowl sendo os dois últimos como All-Pro.

Com Rodgers e Adams continuando, Green Bay focará no planejamento da folha salarial. A franquia precisa readequar seus vencimentos com alguns cortes e reajustes salariais do elenco. O principal nome que pode ser envolvido é Za’Darius Smith, que deve ser cortado nas próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo