Futebol Internacional

Greenwood é acusado de agressão e violência sexual pela namorada

Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

O atacante Mason Greenwood, uma das maiores revelações do Manchester United e da seleção inglesa nos últimos tempos, foi acusado pela namorada de agressão e violência sexual. A modelo Harriet Robson divulgou na manhã deste domingo (30), em suas redes sociais, imagens fortes de escoriações pelo corpo e com a boca sangrando, além de um vídeo onde o atleta estaria tentado fazer com que ela tivesse relações sexuais com ele.

                 

“Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood faz comigo de verdade”, escreveu Harriet no vídeo postado nos Stories de sua conta no Instagram no qual ela aparece em lágrimas. Ela, posteriormente, apagou o vídeo e também sua foto de perfil.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A polícia local divulgou nota oficial afirmando que está apurando os fatos deste caso do Greenwood.
“A Polícia da Grande Manchester está ciente das imagens e vídeos que circulam nas mídias sociais. As investigações estão em andamento para estabelecer as circunstâncias completas”, disse a polícia. 

O Manchester United também se posicionou, disse que repudia qualquer violência, mas que aguarda a resolução dos fatos para resolver a situação de Greenwood.
“Não faremos mais comentários até que os fatos sejam estabelecidos. O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo”, disse o clube.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

A Nike, que patrocina Mason Greenwood, também se pronunciou.

“Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e continuaremos a monitorar a situação de perto”, disse o comunicado da empresa de material esportivo.

De acordo com a imprensa britânica, vários jogadores importantes do elenco do United como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba deixaram de seguir Greenwood no Instagram.

Não é a primeira vez que Greenwood esta envolvido em polêmicas, o jogador namorava com a modelo de 21 anos desde 2019. Porém o casal chegou a ficar alguns meses separados em 2020, logo após o atacante ter se envolvido em um escândalo junto com outra promessa da seleção Phil Folden, na ocasião os dois convidaram duas mulheres para um hotel onde estavam concentrados com a seleção inglesa. Fato que quebrava os protocolos de Covid à época. Ambos foram cortados da seleção.

Assista abaixo o vídeo divulgado pela influencer. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo