Futebol Internacional

Greenwood marca, De Gea faz milagre, Manchester United vence o Wolverhampton e alcança marca histórica fora de casa

Manchester United vence com gol de Greenwood
Foto: Divulgação/Manchester United

Nesse domingo (29), Wolverhampton recebeu o Manchester United no Molineux Stadium, e em jogo movimentado, o time visitante venceu pelo placar mínimo por 1 a 0 com gol de Mason Greenwood. A derrota ficou com gosto amargo para os Wolves que finalizaram e criaram mais, mas pararam nas mãos de De Gea que fez grande partida e milagre para assegurar a vitória dos “red devils”

O Manchester United se recupera de um empate contra o Southampton na rodada anterior e chega a sete pontos, já o Wolverhampton conhece a sua terceira derrota em três jogos na Premier League e já coloca em desconfiança o trabalho do técnico Bruno Lage.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O JOGO

O início de partida começou em um ritmo acelerado. Os Wolves marcaram em cima e foram mais incisivos no ataques e chegou perto de abrir o placar nos primeiros minutos com uma chance de Trincão, que já havia superado De Gea, mas Wan-Bissaka salvou a bola quase em cima da linha. No primeiro tempo o Wolverhampton finalizou mais do que o United que criou uma jogada com Bruno Fernades balançando as redes, mas em posição irregular.

+ Leia mais sobre o futebol internacional clicando aqui

O segundo tempo foi da mesma maneira, o Wolverhampton chegando mais ao ataque e criando as melhores chances, obrigando De Gea a fazer boas defesas e um milagre em cabeçada de Saiss, pegando a bola a queima roupa e salvando também no rebote. Mesmo não criando muito, o Manchester United abriu o placar com Mason Greenwood em chute forte de perna direita já na casa dos 30 minutos do segundo tempo, marcando o seu terceiro gol em três jogos dessa Premier League.

Na semana em que anunciou a volta de Cristiano Ronaldo, o Manchester United venceu fora de casa, chegou aos sete pontos e a terceira posição do campeonato inglês, além de alcançar uma marca histórica. Agora são 28 jogos sem perder jogando longe do Old Trafford, superando o Arsenal da temporada 2003/2004.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo