Bahia

Gregore e Juninho recebem terceiro cartão amarelo e desfalcam o Bahia contra o Grêmio

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O volante Gregore e o zagueiro Juninho receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Bahia na sequência do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no dia 6 de janeiro, em Porto Alegre. Os cartões amarelos foram aplicados na derrota para o Internacional por 2 a 1, na Arena Fonte Nova.

Ambos receberam o cartão na primeira etapa. Juninho, aos 24 minutos, por chegar atrasado em dividida com Caio Vidal, e Gregore, aos 43 minutos, por cometer falta em Edenílson. Gregore, inclusive, quase foi expulso de campo no lance do pênalti que originou o segundo gol do Internacional.

O jogador abriu o braço direito na intenção de realizar o bloqueio da passagem da bola no cruzamento de Edenílson, dentro da grande área, e a infração foi marcada, mas o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior entendeu que o lance não tinha perigo claro de gol e cabia apenas a marcação técnica da penalidade, sem aplicação do cartão amarelo.

+Confira o dia a dia do Bahia

Com a ausência de Gregore e Juninho, Dado Cavalcanti tenderá a escalar Edson e Anderson Martins para às vagas dos suspensos, respectivamente, no jogo contra o Grêmio em Porto Alegre. O Bahia é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, e segue ameaçado de rebaixamento na competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo