Grêmio

Grêmio acerta compra de atacante Léo Pereira

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jovem vindo da base, o atacante Léo Pereira está demonstrando potencial no Grêmio. Após dar duas assistências em grenais nesse Gauchão (um na fase de grupos e outra na final), a diretoria gremista negocia a compra em definitivo do atacante, ficando com 70% dos direitos econômicos do atleta. Essa negociação envolve o Ituano e o estafe do jogador.

                 

O clube já possui 10% do passe de Léo Pereira, quando comprou por R$ 100 mil ao fechar o empréstimo. A ideia é parcelar o valor, tendo pago a quantia total em até 31 de dezembro deste ano.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de se inscrever no nosso canal de Youtube

Leo Pereira já atuou em 13 partidas, tendo três gols marcados. Como citado, ele já assistiu os companheiros duas vezes em clássicos grenais esse ano. Deverá ser titular na finalíssima do Gauchão, já que o atacante Luiz Fernando se lesionou na partida de ida. O atacante teve uma curta passagem pelo Corinthians, que não optou por sua compra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo