América-MG

Grêmio e América-MG terá arbitragem do Tocantins

Daniel Hott/América

Alisson Sidnei Furtado será o dono do apito para Grêmio e América-MG. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (24), em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do árbitro principal, seus conterrâneos tocantinenses o acompanham no trio de arbitragem; Fábio Pereira e Cipriano da Silva Souza serão os auxiliares.

+ Chrigor é anunciado pelo América-MG; empréstimo até dezembro de 2021

A última partida em que o árbitro esteve à frente de um compromisso americano foi em 2019, no empate sem gols diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Foram aplicados dois cartões amarelos para ambos os lados.

+ Isaque desfalcará o América-MG contra o Grêmio e tem estreia adiada; saiba mais

Ainda assim, Alisson apitou mais sete partidas em 2021. Confira.

17/07/2021 — Cruzeiro 0x3 Avaí — Mineirão
04/07/2021 — Ceará 2x0 Juventude — Arena Castelão
25/06/2021 — Brasil de Pelotas 1x1 Ponte Preta — Bento Freitas
19/06/2021 — Vasco x CRB — São Januário
13/06/2021 — Botafogo 3x0 Remo — Raulino de Oliveira
03/06/2021 — Cruzeiro 1x0 Juazeirense — Mineirão
17/03/2021 — Retrô 1x0 Brusque — Arena Pernambuco

AMÉRICA-MG BUSCARÁ A REABILITAÇÃO APÓS TRÊS DERROTAS SEGUIDAS

O alviverde terá uma missão extremamente difícil no sul do país. Isso porque o Coelho venceu o tricolor gaúcho apenas uma vez jogando como visitante. Em 1992, há quase 30 anos, o América triunfou por 1 a 0. Já o Grêmio ainda não venceu em seus domínios neste Brasileirão. Além disso, só conheceu sua primeira vitória no último sábado (17), quando superou o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Daniel Hott/América

A equipe de Vagner Mancini venceu duas vezes no torneio. Um triunfo fora como visitante, em Salvador, diante do Bahia, por 4 a 3. O técnico americano teve uma importante baixa em seu elenco recentemente. Trata-se do atacante Rodolfo, que foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita. Além disso, Mancini não tem a sua disposição para a partida contra o Grêmio outras duas peças de seu plantel: Isaque, por força contratual, não pode enfrentar o Grêmio; e Ribamar, que também foi constatado com lesão muscular na coxa esquerda.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top