Atlético-GO

Grêmio Anápolis e Atlético-GO travam o embate das melhores equipes do Goianão

Grêmio Anápolis x Atlético-GO pelo Goianão
Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Nesta quarta-feira, às 21h30, Grêmio Anápolis e Atlético-GO se enfrentam pela sétima rodada do Goianão. A partida, que será disputada no Estádio Jonas Duarte, terá transmissão da TV Anhanguera e colocará frente a frente as duas melhores equipes do Goianão até aqui. No Grupo A, o Dragão é líder isolado e já está classificado para a próxima fase, e a Raposa busca conseguir o mesmo.

+ Saiba mais sobre o dia a dia do Atlético-GO

As duas campanhas estão sendo bastante sólidas. O Atlético-GO ganhou todos os seus seis compromissos do Goianão até o momento, chegando a incríveis 18 pontos na tabela de classificação. O Grêmio Anápolis, por sua vez, possui quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, essa última justamente contra o Atlético-GO. Na rodada passada, o rubro-negro garantiu uma vaga na etapa seguinte do Campeonato Goiano ao bater o Itumbiara, e o Grêmio Anápolis deseja fazer o mesmo. Para que isso aconteça, o time precisa de apenas um cenário definitivo: uma derrota do CRAC perante o Anápolis. Caso o CRAC empate, a Raposa se classificaria com uma vitória sobre o Dragão. Por fim, se o CRAC vencer, o Grêmio Anápolis precisaria torcer para a lanterna Jataiense superar ou empatar com o Itumbiara.

No lado do Atlético-GO, o técnico Jorginho fará a sua estreia e deve ir com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Danilo Gomes e Zé Roberto. Já com os mandantes, do treinador Cléber Gaúcho, a tendência é de que estes sejam os 11 iniciais: Jordan; Yan Santos, Gut, Danrlei e Igor; Lúcio, Anderson e Rafael Marcos; Ronald, Lucão e Rodrigo.

Depois do confronto desta quarta-feira, o Atlético-GO entra em campo novamente apenas na próxima segunda-feira (12), diante do Anápolis. O Grêmio Anápolis encara o Itumbiara na terça-feira (13). Curiosamente, os dois times jogarão suas próximas partidas no mesmo palco desta rodada, o Estádio Jonas Duarte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo