Atlético-GO

Grêmio Anápolis x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Palpitão de Grêmio Anápolis x Atlético-GO
Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (7), o Atlético-GO visita o Grêmio Anápolis pela sétima rodada do Campeonato Goiano. Os dois melhores times da competição até aqui medem forças no Estádio Jonas Duarte a partir das 21h30. O Dragão vem de uma sequência perfeita no Goianão, com seis triunfos em seis partidas. A Raposa, por sua vez, empatou sem gols com o CRAC fora de casa em seu último compromisso, e busca retomar o caminho das vitórias.

No Grupo A, o Atlético-GO já garantiu a sua classificação para a próxima fase e ocupa a primeira colocação isolada, com 18 pontos somados até o momento. O Grêmio Anápolis vem logo atrás na mesma chave, com 13 pontos. As duas campanhas são atualmente as melhores do campeonato, já que a melhor equipe do Grupo B, a Aparecidense, possui 11 unidades.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Goiano – 7ª rodada

Local: Estádio Jonas Duarte – Anápolis, GO

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos. Assistentes: Cristhian Passos e Paulo César Almeida. Quarto árbitro: Guilherme Gil.

Transmissão: TV Anhanguera.

+ Saiba mais sobre o dia a dia do Atlético-GO

GRÊMIO ANÁPOLIS

Provável escalação: Jordan; Yan Santos, Gut, Danrlei e Igor; Lúcio, Anderson e Rafael Marcos; Ronald, Lucão e Rodrigo. Técnico: Cléber Gaúcho.

Desfalques: nenhum confirmado.

ATLÉTICO-GO

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Danilo Gomes e Zé Roberto. Técnico: Jorginho.

Desfalques: nenhum confirmado.

PALPITES DOS SETORISTAS

Luiz Felipe Mendes – setorista do Atlético-GO: mesmo jogando fora de casa, o favoritismo é claramente do Dragão. Entretanto, a expectativa é que o confronto seja um pouco mais difícil do que de costume, considerando que o Grêmio Anápolis é o segundo melhor time do Goianão. Com isso, acredito em uma vitória magra dos visitantes.

Palpite: Grêmio Anápolis 0x1 Atlético-GO.

Gustavo Choairy – setorista do Atlético-GO: com seis jogos e seis vitórias no Goianão, o Atlético-GO vai para esta partida, diante do Grêmio Anápolis, com muita confiança. O adversário desta vez é o vice-líder do grupo e perdeu apenas um jogo no campeonato, justamente contra o Dragão. Acredito em um jogo disputado, mas com certa superioridade Rubro Negra, que é o que temos visto ao longo da competição.

Palpite: Grêmio Anápolis 1×2 Atlético-GO.

Willand Listo – setorista do Atlético-GO: o Atlético-GO segue sendo amplamente favorito, pois, mesmo preservando titulares em alguns jogos, o padrão de jogo ofensivo segue o mesmo e a qualidade técnica do time também se sobrepõe. A novidade fica por conta da chegada do técnico Jorginho. Vamos ver se já vai dar pra enxergar alguma característica do novo técnico do Dragão no desempenho da equipe, e observar a motivação dos jogadores em mostrar serviço para o professor também. De qualquer forma, acredito que o Atlético deve vencer mais uma sem maiores dificuldades.

Palpite: Grêmio Anápolis 0x2 Atlético-GO.

José Gustavo Felix – setorista do Atlético-GO: o Atlético está invicto e vem embalado na competição, deve vencer mais uma. No entanto, o Grêmio Anápolis também faz boa campanha e o jogo promete ser disputado.

Palpite: Grêmio Anápolis 0x1 Atlético-GO.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo