Grêmio

Grêmio anuncia as vendas de Matheus Henrique e Ruan

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Dois jovens do tricolor estão com as malas prontas para a Europa. E ainda por cima, com o mesmo destino. Na tarde de hoje (11), o Grêmio anunciou a saída de Matheus Henrique e Ruan para o Sassuolo da Itália.

Veja o anúncio:

O anúncio aconteceu através de suas redes sociais. Em seu site, o clube deu mais informações. O volante Matheus Henrique, que conquistou a medalha de ouro no futebol masculino das Olimpíadas 2020 está sendo emprestado para o time italiano, porém, o Sassuolo tem a obrigação de comprar 100% de seus direitos econômicos após o empréstimo. Muitos consideram o jovem atleta gremista como sucessor de Manuel Locatelli, que pode ser negociado com a Juventus.

Já Ruan, foi de fato vendido para o Sassuolo, que terá 100% de seus direitos econômicos. Porém, até fim do ano (31/12/2021), permanecerá no Grêmio por empréstimo. Caso algum dos dois atletas seja revendido, o Grêmio receberá 10% do valor de venda.

Para o lugar de Matheus Henrique, o Grêmio está em negociações avançadas com Matías Villasanti, que já se despediu do Cerro Porteño. Já para o lugar de Ruan, a diretoria, como confirmou o ENM, esperará até o fim do ano, quando se despedirá do jovem zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo