Grêmio

Grêmio anuncia ingressos com valores promocionais

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Muito se falou sobre o distanciamento entre a direção gremista e a torcida, que reclamava ser pouco ouvida pelos dirigentes. Com a situação atual do Grêmio, o time precisa de muito apoio neste começo de Gauchão e, por isso, o tricolor anuncia os ingressos para o jogo desta quarta-feira (26) com preços mais baixos.

                 

O anúncio foi feito hoje no site oficial do Grêmio e traz os valores promocionais para torcedores do Imortal comparecerem ao jogo contra o Caxias. O ingresso mais barato para sócios tem custo de 20 reais, e o de menor valor para não sócios custa 50 reais. Promoção parecida com a ocorrida no fim de 2021.

FOTO: Divulgação/Grêmio FBPA

A ação realizada pela diretoria busca aumentar o número de torcedores no estádio e dar mais apoio para os jovens do grupo de transição, que começarão a temporada de 2022 contra o forte Caxias. O Grêmio conta com a força da torcida para começar bem o Gauchão dessa temporada.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O grupo principal ainda realiza a pré-temporada estendida com intuito de evitar lesões e problemas físicos durante o ano de 2022. Vagner Mancini e os titulares treinam para o ano de Série B e entregam a largada para os guris da base do Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo