Grêmio

Grêmio apresenta Janderson como alternativa para o ataque

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio apresentou mais um jogador para a temporada de 2022. Trata-se do atacante Janderson, de 22 anos, que chega ao tricolor por empréstimo do Corinthians.

O jogador já atuou sob comando de Vagner Mancini, quando estavam no Atlético-GO. Janderson chega ao Grêmio com vontade de melhorar seu número de gols e outras metas pessoais, além de ajudar o Grêmio a voltar para a série A do Brasileirão.

– É uma meta a colocar no meu dia a dia. Estou vindo para somar, como disse, com muito trabalho as coisas acontecem. Vou treinar finalização, tudo o que precisar para ajudar o Grêmio e creio que vai ser um ano de muitas glórias para mim neste aspecto. Vou fazer mais gols para ajudar essa grande equipe a buscar os objetivos – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O atleta também comentou sua relação com o treinador Vagner Mancini. Sob o comando do atual treinador do Grêmio, Janderson fez boas atuações no Atletico-GO, o que credenciou sua chegada ao clube.

– Minha relação com Mancini é muito boa, quando cheguei no Atlético-GO era ele o técnico. Tive uma sequência boa com ele lá, é um excelente profissional e treinador. Acho que tenho a confiança dele e agora eu tenho que mostrar também por que estou aqui no Grêmio. Para dar alegrias a ele, a torcida, diretoria também – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo