Grêmio

Grêmio atrasa definição sobre renovação de contrato de Walter Kannemann

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O contrato do zagueiro, Walter Kannemann está para vencer no fim desta temporada, mas o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. disse que não há definições para o momento, e tudo deve ser resolvido no fim do ano. O zagueiro argentino possui um dos mais altos salários do elenco do Grêmio.

Outra questão importante nesse aspecto é como Kannemann voltará da cirurgia no quadril, afinal, seria complicado para o clube tricolor estender um contrato de alto valor com um jogador lesionado, mesmo que seja um dos ídolos da história do Grêmio, pois o clube está um más condições financeiras no momento.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Kannemann está no Grêmio desde 2016, ganhou o carinho de toda a torcida por sua entrega em campo, seus ‘carrinhos de cabeça’ e técnica defensiva. Está há meses fora devido a uma lesão no quadril, e está retornando agora aos treinos (começo de maio), a previsão para retorno aos gramados é na segunda metade deste mês.

Segundo o GE, O zagueiro tem 225 jogos pelo clube, com quatro gols marcados e nove títulos conquistados. A partir de julho, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Entretanto, por informações da Band RS, Walter Kannemann disse entre seus conhecidos que no Brasil joga apenas do Grêmio, o que pode trazer um senso de tranquilidade em relação à sua renovação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo