Grêmio

Grêmio bate seu recorde de derrotas no Brasileirão

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio perdeu para o time do Bahia na Fonte Nova, e, assim, marcou dezenove derrotas em uma única temporada do campeonato brasileiro, ou seja, um turno inteiro perdido pela equipe tricolor. Essa marca negativa é o reflexo do momento do Imortal, que faz a pior campanha da sua história nos pontos corridos, mas ainda pode chegar aos 39 pontos.

Os resultados do Grêmio foram terríveis, Tiago Nunes realizou uma campanha pífia e conquistou apenas 2 pontos; Felipão fez 23 com seu estilo antigo, mas foi rejeitado pelos jogadores do elenco; e, por fim, Mancini conquistou 11 pontos com suas péssimas substituições e utilização de Alisson.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Finalmente o Grêmio parece ter compreendido sua situação. O presidente ainda acredita em uma salvação da equipe, mas já planeja duas possibilidades para o ano de 2022. Dênis Abrahão também falou sobre os próximos jogos na coletiva pós-jogo contra o Bahia:

— Muito triste, muito chateado, mas não joguei a toalha. Vamos pelos três jogos, honrando a camisa e acreditando na possibilidade. — disse o vice-presidente do Grêmio. Os dirigentes ainda têm esperança, mas o vestiário está visivelmente abatido com a situação. O tricolor tem 36 pontos, está na décima oitava colocação e tem pouquíssimas chances de permanecer na Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo