Grêmio

Grêmio busca recuperação no campeonato brasileiro contra o Internacional

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Internacional se enfrentarão mais uma vez em 2020. Desta vez, o Grenal é válido pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá na tarde deste sábado (03), às 17h, na Arena do Grêmio.

O tricolor chega para o confronto com 13 pontos ganhos no campeonato. Embora tenha um jogo a menos, o aproveitamento aquém do esperado, ocupando a 15ª posição, aliado com o risco de terminar a rodada no Z4, são alguns combustivéis para os gremistas no clássico. Outro fator é a manutenção da invencibilidade contra o maior rival, que já duram 10 jogos.

O Grêmio conta com o retorno importante de Maicon, recuperado de lesão. Éverton, depois de se recuperar da COVID-19, também está a disposição para a partida. Geromel, Kannemann e Jean Pyerre são desfalques devido ao coronavírus. Guilherme Guedes ainda se recupera de lesão.

O Grêmio deve entrar em campo com: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Lucas Silva; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Alisson e Pepê; Diego Souza. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo