Grêmio

Grêmio busca vitória contra o Ypiranga para manter o primeiro lugar no Gauchão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio viaja até Erechim para encarar o Ypiranga hoje (24), às 21h, no Colosso da Lagoa. O jogo é válido pela 11ª rodada do Gauchão. Caso vença, o tricolor garante a primeira colocação geral e poderá decidir as partidas de semi-finais e eventual final em casa.

A novidade que terá na partida é que acontecerá a estreia do novo comandante gremista, Tiago Nunes, que já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário). O técnico já comandou seu primeiro trabalho na última sexta-feira.

O tricolor gaúcho, além da estreia de Tiago Nunes na casamata, conta com outras novidades. Diogo Barbosa está recuperado da COVID-19 e volta a ser opção. Quem será desfalque é Alisson, que rompeu os ligamentos do tornozelo e ficará longe dos gramados ao menos por oito semanas. Geromel, Kannemann e Maicon também ficaram de fora da lista de relacionados.

Como o Grêmio jogou há dois dias, é possível que tenha algumas alterações no time. O provável Grêmio é: Brenno, Vanderson, Rodrigues, Ruan e Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos, Matheus Henrique (Darlan) e Jean Pyerre; Léo Pereira (Léo Chú), Ferreira e Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo