Grêmio

Grêmio começa a encaminhar equipe para enfrentar o Athletico

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio iniciou a preparação para enfrentar o Athletico no próximo domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada. Depois de ter a última segunda-feira de folga, o elenco se reapresentou na terça-feira e iniciou os trabalhos para enfrentar a equipe paranaense.

                 

O técnico Luiz Felipe Scolari contará com quase todo grupo de jogadores na atividade, já que apenas Pedro Geromel está no departamento médico. Douglas Costa treinou normalmente, mas ainda será reavaliado para saber se pode ser opção no banco de reservas.

Villasanti tem agrado muito a torcida do Grêmio com suas atuações FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Mesmo com voltas importantes, o Grêmio tem poucas dúvidas sobre a escalação. Gabriel Chapecó será o titular no gol, embora tenha sido substituído por Brenno após um choque na partida contra o Flamengo. Vanderson e Rafinha são os laterais, assim como Ruan e Rodrigues completam miolo de zaga.

No meio-campo, o tripé formado por Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva será mantido. Já no ataque, Alisson, Ferreira e Miguel Borja também continua, com Douglas Costa sendo opção no banco de reservas.

Desse modo, a provável escalação da equipe para enfrentar o Athletico é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva; Alisson, Ferreira e Borja.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo