Grêmio

Grêmio começa trajetória em busca do hexa da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio começa hoje a trajetória rumo ao hexa da Copa do Brasil contra o Brasiliense hoje (02), às 16h30, na Arena do Grêmio. O jogo é válido pela ida da terceira fase da competição. Contudo, o duelo é em meio ao maior período de desfalques do tricolor desde o início da pandemia.

O Grêmio tem ao total 14 atletas que não estão aptos entre convocados, lesões e contaminados por Covid-19. Rafinha, Rodrigues, Pedro Lucas, Ferreira, Diego Souza, Luiz Fernando, Brenno, Matheus Henrique, Darlan, Maicon, Pinares, Alisson, Elias e Léo Gomes são os jogadores fora, além do técnico Tiago Nunes.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Desse modo, o Grêmio será comandado pelo técnico Thiago Gomes. Além do mais, conseguirá dar rodagem para jovens promessas seguirem desenvolvimento seu futebol, como Léo Chú, Ricardinho e Vanderson, atletas que se destacaram na estreia do Brasileirão.

O provável Grêmio para a partida tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva (Victor Bobsin) e Jean Pyerre; Léo Pereira (Guilherme Azevedo), Léo Chú e Ricardinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo