Grêmio

Grêmio confirma lesão de Ferreira

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Durante o Gre-Nal 433, Ferreira disputou bola contra o goleiro colorado, Daniel e, em um choque, acabou sofrendo um impacto no joelho direito. O atacante ainda tentou permanecer em campo para cumprir sua função, mas teve de sair do clássico na maca devido às dores na perna.

Posteriormente, o departamento médico do Grêmio confirmou o dano sofrido e revelou o problema de Ferreira; lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito. Apesar da informação do caso, o clube não revelou se o jogador precisará de procedimentos cirúrgicos e nem o tempo que ficará fora dos gramados.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Ferreira vinha com dificuldades para marcar gols e sendo pouco preciso em suas atuações, mas ainda era uma das promessas do tricolor. Com a confirmação desse desfalque, o Grêmio perde um de seus principais jogadores ofensivos em um momento crítico da temporada, já que se encontra na última colocação do Campeonato Brasileiro com apenas três pontos, e enfrenta a LDU, terça-feira às 19h15, em Quito pela Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo