Grêmio

Grêmio confirma afastamento de 7 jogadores até o fim do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em coletiva concedida nesta segunda-feira (29), o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão confirmou que 7 jogadores serão afastados do elenco até o fim do campeonato Brasileiro e terão férias antecipadas:

‘É uma decisão que eu tomei, e fui respaldado pela diretoria. Uma decisão que tomei e que foi repassada aos jogadores, que não me falaram nada. E não estou preocupado com o que eles vão me falar ou deixar de falar. Estou preocupado com o Grêmio’, afirma Dênis.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Entre os atletas afastados, estão Everton Cardoso, Guilherme Guedes, Jean Pyerre, Léo Gomes, Léo Pereira, Luiz Fernando e Paulo Miranda. E o vice-presidente falou sobre Jean Pyerre já ter proposta e com boas possibilidades de ser emprestado ao Alavés, da Espanha:

‘Tem proposta do Alavés sim. Chegou. Tô com ela. Recebi. Um pouquinho antes de conversar com ele, recebemos. […] Jean Pyerre não está afim e não queria jogar. Tava desconfortável. Afastamos de três viagens para ele melhorar a condição dele e não melhorou. É culpa dele? Não. A culpa é nossa. A vida é feita de escolhas e escolhemos os 25 que vão continuar’, reitera.

Dênis também falou sobre o futuro de Everton Cardoso e Paulo Miranda: ‘O Everton tem mais um período de contrato, mas não está nos planos para o próximo ano. O Paulo Miranda também não. O Jean Pyerre não está nos planos também para o ano que vem, a não ser que mude substancialmente. Oportunidades não faltaram’.

O vice-presidente, por fim, projetou o confronto de quinta-feira (2) diante do São Paulo: Vergonha na cara é sinal que vamos dar resposta na quinta-feira. Eu não posso prometer vitória, mas tenho que prometer raça, brio e comprometimento com essa camisa. Isso eu sou obrigado a fazer com que eles façam’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo