Grêmio

Grêmio decidirá a Recopa Gaúcha com time misto contra o Santa Cruz; Veja a provável escalação

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio enfrenta o Santa Cruz hoje (06) às 10h30min, na Arena, em partida válida pela decisão da Recopa Gaúcha. O tricolor vem de uma derrota para o Ceará pelo Brasileirão e com muitos desfalques devido ao surto da COVID-19 no clube, utilizará um time misto contra o Santa Cruz.

                 

A Recopa Gaúcha é um torneio realizado no Rio Grande do Sul, que envolve uma partida única entre os campeões do Gaúchão e da Copa Federação Gaúcha de Futebol. Para o Santa Cruz trata-se de levar mais um título para casa e ter uma moral extra no ano de 2021, enquanto o Grêmio precisa da vitória para aumentar a confiança do grupo e dar apoio para o trabalho de Tiago Nunes. 

O time do Grêmio será composto por alguns jogadores titulares, vários reservas e alguns do grupo de transição. Nem sequer o técnico, Tiago Nunes se encontra disposto para participar da partida, já que também encontra-se em recuperação da doença. Na tarde de ontem, 05, o goleiro, Chapecó testou positivo e também fica fora do jogo. Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Desfalques: O técnico, Tiago Nunes, Ferreira, Diego Souza, Luiz Fernando, Rafinha, Rodrigues, Pedro Lucas, Darlan e Chapecó estão fora do jogo por COVID-19. Brenno e Matheus Henrique convocados para a seleção brasileira. Alisson ainda se recupera de lesão. (Alguns atletas do Grêmio deixaram de apresentar sintomas, mas ainda precisam ganhar ritmo e estão fora da partida.)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

GRÊMIO: Paulo Victor; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Pyerre; Jhonata Robert, Ricardinho e Léo Chú.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo