Grêmio

Grêmio demonstra instabilidade anímica e freia recuperação

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na Arena do Grêmio, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o tricolor gaúcho perdeu a oportunidade de sair da zona de rebaixamento e demonstrou mais uma vez descontrole emocional dentro de campo.

                 

Na última partida, a equipe de Luiz Felipe Scolari teve incidentes com lideranças experientes dentro do elenco. Maicon, um dos capitães do time, foi expulso na partida e partiu para cima do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Diego Souza, outro jogador com larga experiência, tirou o cartão amarelo da mão do árbitro revoltado com uma marcação.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vale lembrar que na derrota acachapante de 4 a 0 sofrida para o Flamengo pela Copa do Brasil, o lateral Vanderson foi expulso por falta duríssima e Luiz Fernando fez um pênalti desnecessário no último lance da partida, demonstrando desequilíbrio emocional.

A instabilidade e o momento vividos pelo tricolor faz o time tomar decisões erradas dentro de campo, além do nervosismo de não conseguir marcar gols. Felipão necessita focar na parte anímica para tentar tirar o Grêmio desta situação.

O tricolor volta a campo apenas no dia 12 de setembro, contra o Ceará, já que o duelo diante do Atlético-MG foi adiado por conta das convocações para as seleções. A equipe se reapresenta só quarta-feira para os treinamentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo