Grêmio

Grêmio demonstra interesse em Soteldo, atacante do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Yeferson Soteldo, do Santos, é um dos jogadores mais cobiçados pelo tricolor gaúcho e possui moral entre os dirigentes do clube, devido às boas atuações na última temporada e a habilidade demonstrada nos campeonatos. O jogador venezuelano seria um grande reforço para o time, jovem, 23 anos, teria muito a contribuir com qualidade na área ofensiva, mas os valores assustam.

Segundo informações do Ge, o Santos pede US$ 5 milhões (de dólares) por 50% do atleta. O valor do negócio é o mesmo pedido pelo Tigres pelo meio-campista, Rafael Carioca, que teve proposta negada pelo tricolor. Soteldo já havia sido procurado pela direção gremista no ano passado, mas nada foi acertado.

O grande problema da negociação é o processo entre Santos e Huachipato, de onde veio o jogador, pois o Peixe deixou de pagar o valor devido pelo atleta, e recebeu até mesmo uma punição na Fifa (16/09/2020). O meia-atacante pode ser uma grande contratação para o tricolor, um nome de peso como disse o presidente, Romildo Bolzan Jr., sobre os interesses do Grêmio para a temporada, mas diversos fatores dificultam o acerto.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.    

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo