Grêmio

Grêmio demonstrará o trabalho de Roger contra o Cruzeiro

Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta o Cruzeiro, hoje, domingo (8), às 16h, na Arena Independência, pela sexta rodada da Série B 2022. Atualmente, a Raposa é a quarta colocada com 10 pontos e o Grêmio está em terceiro na tabela com os mesmos 10 pontos. A partida de amanhã é considerada por muitos como o maior jogo da história da Série B por causa da relevância dos clubes e seus títulos conquistados.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O tricolor deve manter a escalação que vem dando certo nas últimas partidas (4-3-3), mas sem Nicolas, expulso contra o CRB por uma entrada por trás, um pisão no tornozelo do jogador adversário. A lateral-esquerda do Grêmio será assumida por Diogo Barbosa.

GRÊMIO: Brenno; Diogo Barbosa, Bruno Alves, Geromel, Rodrigo; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Biel, Elias e Diego Souza (Elkeson).

Desfalques: Ferreira, Edilson, Léo Gomes (Lesionados); Kanneman (recuperação).

Segundo a Band RS, o ambiente em Belo Horizonte é tenso, pois ambas as equipes são favoritas para o título da segundo divisão, ganhar do Grêmio significaria uma grande evolução para a equipe do Cruzeiro e uma afirmação do trabalho realizado. O tricolor carrega a mesma ideia de testar o trabalho contra um grande adversário, e deve proporcionar um jogo intenso.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo