Grêmio

Grêmio precisa de um empate para confirmar classificação na Sul-Americana

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio enfrenta nesta quinta-feira (20) o Aragua, no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas, na Venezuela. A partida é válida pela quinta rodada do grupo H na Sul-Americana.

Em função do jogo decisivo da final do Gauchão contra o Internacional, o técnico Tiago Nunes preservou os jogadores titulares da viagem. Algo que favorece esta escolha é o time estar muito bem encaminhado no grupo.

A equipe gaúcha venceu todos os jogos até aqui pela competição, tendo 12 pontos ganhos e dependendo apenas de um empate para confirmar a classificação para o mata-mata. Além disso, o Grêmio tem o melhor ataque e a maior goleada da competição, feita sobre esse mesmo Aragua, na Arena.

Sendo assim, o técnico relacionou muitos garotos para a partida, além de contar com a volta de três jogadores que recebiam muitas chances na equipe principal anteriormente: os meio-campistas Pinares e Jean Pyerre, além do atacante Pepê.

A provável escalação do Grêmio, para enfrentar o Aragua, deve ter: Gabriel Chapecó (Adriel); Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues, Cortez; Fernando Henrique, Darlan, Pinares (Jean Pyerre); Guilherme Azevedo, Léo Chú (Pepê), Ricardinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo