Grêmio

Grêmio depende de dois resultados para sair do Z-4

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio joga hoje (25) contra o Atlético GO, às 20h, no Estádio Antônio Accioly, Goiânia/GO. A partida é válida pela décima oitava rodada do campeonato e tem grande importância para o tricolor, que está na zona de rebaixamento desde a segunda rodada do Brasileirão e tem uma nova oportunidade de deixar o Z-4.

As partidas relacionadas com o Grêmio tiveram resultados positivos para o Imortal, se o Sport perder para o Palmeiras, o tricolor pode deixar o fundo da tabela com uma vitória no jogo de hoje, pois tem 26 pontos e uma vitória sobre o Atlético GO a mais do que o Santos, que perdeu sua partida da rodada. Ou seja, se ganhar, o Grêmio empata com o Peixe e Juventude em pontuação, mas os passa nas vitórias.  

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Para isso, Mancini deve repetir o esquema da última vitória na Arena, e apostar em Jean Pyerre como armador da equipe. Borja retorna e dá mais uma opção para o ataque do Grêmio. O time ainda conta com Villasanti, que vem fazendo boas partidas e Kannemann, o xerife da defesa.  

Provável Grêmio: Brenno; Vanderson; Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Jean Pyerre e Douglas Costa; Diego Souza (Borja).

Desfalques: Pedro Geromel (em recuperação) e Lucas Silva (suspenso).

Pendurados: Diego Souza, Jean Pyerre, Rodrigues, Victor Bobsin, Rafinha, Borja, Mateus Sarará, Ferreira, Luiz Fernando, Fernando Henrique e Darlan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo