Grêmio

Grêmio divulga a lista de relacionados para enfrentar o Caxias

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio disputará a semi-final do Gauchão contra o Caxias. A partida ocorrerá no próximo domingo (02), às 19h, no estádio Centenário em Caxias do Sul. A tendência é que o técnico Tiago Nunes mantenha a equipe que atuou contra o Lanús. O jogo marca a reedição da final do campeonato gaúcho de 2020, onde o tricolor se sagrou campeão.

Após reapresentação na tarde da última sexta-feira, já iniciou os trabalhos de preparação para a partida. Depois realizar os testes da Covid-19, o elenco começou as atividades por volta das 16h, no CT Luiz Carvalho. Enquanto os reservas fizeram trabalho com o preparador físico, Reverson Pimentel, o time que enfrentou o Lanús foi para a academia fazer trabalho regenerativo.

O técnico Tiago Nunes realizou trabalhos de troca de passes, cruzamento e finalizações com o elenco e fez um pequeno coletivo. Na manhã de hoje (01), o Grêmio realizou mais um trabalho tático com o elenco e logo após iniciou a viagem para Caxias do Sul.

A tendência é que a base da equipe que jogou contra o Lanús seja mantida, contudo há algumas duvidas. Pedro Geromel pode ser poupado por acabar de voltar lesão. Outro jogador que pode iniciar na reserva é Rafinha, também por desgaste. O provável Grêmio para a partida é: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.

Veja lista de relacionados

Arte: Divulgação/Grêmio

Para saber o tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top