Grêmio

Grêmio deve ter mudanças na equipe contra o Flamengo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Depois de vencer o Ceará por 2 a 0 na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Grêmio começa a projetar o duelo da volta das quartas de finais da Copa do Brasil diante do Flamengo. Para o confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari deve mandar uma equipe com muitas mudanças.

Focado no Campeonato Brasileiro e tendo perdido a partida de ida por 4 a 0, a tendência é que o Grêmio entre em campo com um time quase inteiramente reserva para o duelo. Felipão deve usar a partida como teste para alguns jogadores do elenco.

Grêmio deve ter Léo Pereira como titular contra o Flamengo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No setor defensivo, há a possibilidade de Brenno ser testado novamente do gol. Nas laterais, Rafinha deve ser reaproveitado na direita, já que Vanderson foi expulso na primeira partida, enquanto na esquerda Cortez retoma a posição. O miolo de zaga deve contar com Rodrigues e Kannemann, com Paulo Miranda como opção.

O meio-campo é o setor com mais dúvidas. Thiago Santos deve ser poupado, mas Villasanti pode começar a partida, já que entrou apenas no segundo tempo contra o Ceará. Jaminton Campaz deve ganhar chance no time titular.

Já no ataque, Borja deve reassumir a titularidade como centroavante. Nas pontas, Léo Pereira e Jhonata Robert podem ser escalados, com Luiz Fernando e Everton Cardoso como opções.

Desse modo, o provável Grêmio para a partida diante do Flamengo é: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Villasanti e Campaz; Léo Pereira, Jhonata Robert e Borja (Diego Souza).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top