Grêmio

Grêmio deverá ganhar ‘reforços’ ao longo da semana

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio se prepara para uma maratona. Com basicamente um jogo a cada 48 horas, jogadores do Grêmio voltam a se apresentar aos treinos. Alguns lesionados, outros iniciando seus treinos. Kannemann foi o primeiro a voltar, e é o que mais tem certeza na volta à titularidade. Além de já ser titular do time, ao lado de Pedro Geromel, ocupará o lugar de Ruan, que foi expulso no jogo de ida contra o Independiente del Valle.

Outros jogadores que poderão voltar para a partida contra o Independiente são Maicon, Jean Pyerre e Pepê. O primeiro sentiu dores no Grenal, mas já está recuperado. Já os jovens passaram por uma recuperação mais demorada. Ambos voltam par disputar posição, mas deverão iniciar a partida no banco de reservas.

Para o resto da semana, o Grêmio poderá ver a estreia de dois jogadores. Rafinha e Thiago Santos. Como a maratona já inicia quarta-feira, o tricolor provavelmente encarará o Caxias (dia 16) com os reservas. Rafinha atuaria na lateral direita, no lugar de Felipe Albuquerque (Vanderson, Victor Ferraz e Emanuel estão com COVID-19), enquanto Thiago Santos atuará na “volancia”, com Darlan, Lucas Silva ou Matheus Henrique.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo