Grêmio

Grêmio divulga lista de relacionados para duelo contra o Juventude

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Juventude neste domingo (17), às 18h15, na Arena do Grêmio. O duelo é válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o tricolor divulgou a lista de relacionados.

O tricolor conta com o retorno de Douglas Costa, Rafinha, Thiago Santos e Villasanti entre os relacionados. Todos estão disponíveis para serem utilizados pelo novo comandante do Grêmio, Vagner Mancini, que fará sua estreia.

Relacionados do Grêmio contra o Juventude – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A linha defensiva deve contar com o retorno de Rafinha para a lateral-esquerda. Brenno manterá vaga no gol e Rodrigues assume como dupla de Kannemann no miolo da zaga, já que Ruan cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No meio-campo, com o retorno de Thiago Santos e Villasanti, ambos retomam a titularidade e formam dupla de volantes. Há a possibilidade de Douglas Costa ou Alisson se revezarem na articulação. Campaz e Jean Pyerre correm por fora para a vaga.

Já no ataque, Ferreira será mantido e Diego Souza deve ganhar nova oportunidade. Diego Churín, peça de reposição, é alternativa para a função. Ainda há Elias, que novamente foi relacionado entre os profissionais.

Desse modo, o provável time gremista para o jogo diante do Juventude é: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa (Campaz) e Ferreira; Diego Souza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo