Grêmio

Grêmio divulga lista de relacionados para enfrentar o Aragua-VEN

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Aragua na próxima quinta-feira (20), às 21h30, no Estádio Olimpico Hermanos Ghersi Paez, em Caracas na Venezuela. O jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para o confronto, o tricolor terá novidades.

                 

O técnico Tiago Nunes decidiu poupar o provável time titular que enfrentará o Internacional no próximo domingo (23), na Arena do Grêmio, pela final do Gauchão. Desse modo, muitos jogadores ganharão oportunidade de mostrar seu futebol para o treinador.

Um dos casos é o de Ricardinho, que depois de fazer o gol da vitória no último Gre-Nal, poderá iniciar uma partida. Quem volta a figurar entre os relacionados depois de se recuperar de uma lesão é o meia Jean Pyerre, que viajará com o grupo.

Novidade também terá no meio de campo. Com ausência dos jogadores mais utilizados, como Matheus Henrique, Maicon e Lucas Silva, guris da base como Fernando Henrique ou Victor Bobsin devem ter a chance de jogar. Desse modo, o provável Grêmio será: Adriel (Gabriel Chapecó); Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique, Darlan e Jean Pyerre; Pinares (Guilherme Azevedo), Pepê (Léo Chú) e Ricardinho.

Confira os relacionados

Arte: Divulgação/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo