Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a partida contra a LDU

Fluminense Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio divulgou os relacionados para o jogo da volta das oitavas de final contra a LDU. Depois de vencer a partida de ida em Quito por 1 a 0, o tricolor tem a vantagem do empate por qualquer placar que ainda se classifica para a próxima fase.

Para a partida, o técnico Felipão relacionou todos os jogadores que enfrentaram e venceram o Fluminense no Rio de Janeiro. Desse modo, é provável que o técnico gremista possa repetir a mesma escalação que saiu triunfante do confronto.

O Grêmio divulgou os relacionados para confronto diante da LDU – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vanderson deve seguir como titular da lateral-direita após boa atuação diante do Fluminense. Rafinha segue como opção no banco de reservas. No meio-campo, o trio composto por Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre deve seguir.

Apesar de já ter voltado aos treinos, Douglas Costa segue de fora dos relacionados. Léo Pereira e Alisson devem ocupar as pontas, assim como Diego Souza na referência. O provável Grêmio é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo