Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a partida contra a LDU

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um dia após empatar com o Internacional por 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio divulgou a lista de relacionados para a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para o confronto, o tricolor terá novidades entre os convocados.

Alguns titulares importantes estão fora da lista. Pedro Geromel e Rafinha ficarão em Porto Alegre e serão poupados. Desse modo, a tendência é que Ruan e Vanderson sejam os substitutos naturais dos atletas e possam ganhar a oportunidade no time titular de Felipão.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Outros dois titulares na última partida também ficam de fora. Ferreira com uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito e Victor Bobsin por desgaste também ficam em Porto Alegre. Outro atleta do grupo principal que não viaja é Pinares, com sintomas gripais.

Desse modo, pode pintar novidade no meio-campo e ataque. Fernando Henrique deve ser mantido como titular. Ao seu lado, Darlan, Lucas Silva e Sarará, novidade na lista, brigam por uma vaga. No ataque, Léo Pereira deve ser o substituto de Ferreira, com Léo Chú correndo por fora.

A novidade na lista é o goleiro Felipe Mateus, que fica como opção junto a Adriel para o titular Gabriel Chapecó. A tendência é que Douglas Costa seja mantido como armador e Alisson siga na ponta-direita. Desse modo, o provável Grêmio é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Fernando Henrique, Darlan (Lucas Silva) e Douglas Costa; Alisson, Léo Pereira e Diego Souza.

Confira a lista de relacionados no Grêmio

Lista de relacionados do Grêmio para o confronto – Arte: Grêmio/Divulgação
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo