Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a partida contra o América-MG

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o América-MG neste sábado (24), às 17h, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho divulgou os relacionados para o confronto, com alguns desfalques importantes para a equipe.

A principal mudança que o técnico Felipão irá implantar na equipe é na defesa. O treinador não contará com Geromel, preservado por dores no quadril. Já Walter Kannemann cumprirá suspensão devido ao cartão recebido na partida diante do Fluminense. Desse modo, Paulo Miranda e Ruan devem receber oportunidades no time titular. Rodrigues também é opção e até pode ser titular, caso haja uma mudança de esquema para três zagueiros.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Também há dúvida na lateral-esquerda. Apesar de Cortez ser o dono da posição nos últimos jogos, Felipão testou Guilherme Guedes entre os titulares e o jovem pode começar o jogo. Na direita, Vanderson mantém a vaga de titular.

Já o meio-campo deve ser mantido pelo técnico Luiz Felipe Scolari com o trio oriundo da base formado por Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre. Darlan Mendes, Lucas Silva, Pinares e Sarará são as opções para o setor.

No setor ofensivo, Douglas Costa volta ser relacionado e deve ser titular caso o esquema 4-2-3-1 dos últimos jogos for mantido. Contudo, aqui paira a dúvida, pois Felipão treinou uma formação no 3-5-2, deixando o camisa 10 gremista no banco de reservas e tendo como dupla de ataque Alisson e Diego Souza.

Desse modo, o provável Grêmio para o confronto decisivo diante do América-MG é: Gabriel Chapecó; Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan; Vanderson, Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre e Guilherme Guedes; Alisson e Diego Souza.

Confira os relacionados do Grêmio

Relacionados do Grêmio para o confronto – Arte: Grêmio/Divulgação
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo