Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a partida contra o Atlético-GO

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Atlético-GO no próximo domingo (04), às 20h30, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Se perder, a troca da comissão técnica parecer ser iminente. Desse modo, o técnico deve fazer algumas substituições no time titular e divulgou a lista de relacionados.

A troca que já é certa será a volta de Kannemann para a equipe titular e forma a dupla de zaga ao lado de Pedro Geromel, depois de cumprir suspensão pela expulsão sofrida diante do Fortaleza. Paulo Miranda, que foi titular contra o Juventude, nem relacionado está. Desse modo, Ruan é a única opção para a zaga.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter Instagram e Facebook.

As mudanças mais significativas podem ocorrer em dois setores principais: na linha defensiva e no comando de ataque. Vanderson ganha força para iniciar o jogo na lateral-direita no lugar de Rafinha, para dar descanso devido ao desgaste de muitos jogos para o titular. Brenno volta a ser titular no gol.

No comando de ataque, Ricardinho ganha força para ser o centroavante da equipe no lugar de Diego Souza. O jovem oriundo da categoria de base tem entrado regularmente durante os jogos e tem dado mais mobilidade ao ataque do tricolor. Além do mais, também daria descanso ao titular.

Por fim, Jean Pyerre deve ganhar chance na armação. Victor Bobsin e Matheus Henrique formariam a dupla de volantes, com Douglas Costa também ajudando na construção de jogadas, deixando Ferreira e Diego Souza ou Ricardinho mais livres no ataque.

Desse modo, a provável escalação do tricolor gaúcho é: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza (Ricardinho).

Confira a lista de relacionados do Grêmio

Lista de relacionados do Grêmio – Arte: Grêmio/Divulgação
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo