Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a partida diante do Atlético-MG

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG na próxima quinta-feira (09), às 21h, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela última e decisiva rodada para o tricolor no Campeonato Brasileiro. Para o jogo, a equipe de jogadores relacionados foi divulgada.

A dupla de zaga titular do time formada por Geromel e Kannemann está suspensa. Desse modo, Rodrigues e Ruan assumem a titularidade e iniciam o jogo. Rafinha e Diogo Barbosa devem permanecer como donos das laterais.

Diego Souza será titular no último jogo do time no ano – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no twitterFacebook e Instagram.

No meio-campo a dúvida fica por conta de Thiago Santos. O volante saiu sentindo dores na partida contra o Corinthians e não está 100%. Desse modo, Sarará surge como opção para ocupar vaga ao lado de Lucas Silva e Campaz no setor.

Na frente, mesmo com a polêmica, Douglas Costa volta e retoma a posição de titular no lugar de Jhonata Robert. Desse modo, o provável Grêmio para o duelo contra o Atlético-MG é: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Sarará), Lucas Silva, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo