Grêmio

Grêmio divulga relacionados para enfrentar o La Equidad; veja a lista

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio divulgou a lista dos relacionados para enfrentar o La Equidad na próxima quinta-feira (27), às 21h30, Bellavista, em Ambato no Equador. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O tricolor gaúcho já está classificado e viajará com novidades para a partida.

Os gremistas viajarão com apenas 15 jogadores relacionados para o jogo no Equasdor, sendo todos oriundos da categoria de base. Vale lembrar que a CONMEBOL alterou o local do jogo. O La Equidad é da Colômbia, país que atravessa problemas e protestos da população.

Até mesmo técnico Tiago Nunes não irá para o confronto, pois ficará em Porto Alegre treinando o grupo principal visando a estreia do Brasileirão. O Grêmio será comandado pelo técnico do sub-21, Thiago Gomes. Os garotos da categoria se preparam para o Brasileirão de Aspirantes.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Os jogadores relacionados também são do time sub-21. Apenas cinco atletas são do grupo profissional de fato, mas todos guris: Elias, Fernando Henrique, Guilherme Azevedo, Pedro Lucas e Victor Bobsin. Estes jogadores são cotados para iniciar entre os titulares.

Chama a atenção que não há laterais de ofício nos relacionados. Desse modo, o técnico Thiago Gomes deve improvisar Thayllon (ponta) ou Sarará (volante) como lateral-direito e Varela (volante) como lateral-esquerdo. O provável Grêmio é: Gabriel Chapecó; Sarará, Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Bitello, Guilherme Azevedo e Elias.

Veja os relacionados

Arte: Divulgação/Grêmio
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo