Grêmio

Grêmio divulga relacionados para enfrentar o Lanús; veja lista

Grêmio (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio divulgou a lista de relacionados que enfrentará o Lanús-ARG na próxima quinta-feira (29), às 21h30, no estádio La Fortaleza, região metropolitana de Buenos Aires. O confronto é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

As principais novidades são os retornos dos capitães do elenco gremista, Geromel e Maicon. O zagueiro não ficava disponível para uma partida desde o Gre-Nal 429 válido pelo Brasileirão, em janeiro deste ano. Recuperado de lesão, o jogador pode iniciar a partida, já que Rodrigues está suspenso.

Maicon também volta após recuperar dos problemas físicos. O volante também cumpria suspensão na primeira rodada, já que foi expulso no confronto contra o Independiente del Valle na partida que valia a classificação para a frase de grupos para a Libertadores.

Contudo, o zagueiro Walter Kannemann segue de fora se recuperando de problemas físicos e fazendo treinos específicos. Pepê e Pinares também seguem de fora e se reabilitando para volta aos gramados. Uma ausência de última hora foi Léo Chú, que ficou em Porto Alegre ao apresentar sintomas de gripe. O provável Grêmio para o confronto é: Brenno; Rafinha, Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.

Confira os relacionados

  • Goleiros: Adriel e Brenno
  • Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson
  • Zagueiros: Geromel, Paulo Miranda, Ruan: 
  • Meio-campistas: Darlan, Jean Pyerre, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Thiago Santos
  • Atacantes: Diego Churín, Diego Souza, Everton, Ferreira, Léo Pereira, Luiz Fernando, Ricardinho

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo