Grêmio

Grêmio divulga relacionados para estreia do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio estreia no Brasileirão 2021 contra o Ceará no domingo (30), às 16h, no estádio Castelão. O duelo marca o início de um dos principais objetivos do tricolor na temporada, que é a reconquista do torneio o qual não é campeão desde 1996.

Para a estreia, o tricolor divulgou a lista de relacionados com novidades. Walter Kannemann volta a figurar entre as opções desde que saiu do time devido a dores no quadril na metade de abril. Outro novo nome é Jhonata Robert, que estava emprestado ao Famalicão de Portugal. O jogador retornou ao Grêmio e já está integrado ao elenco.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Contudo, o Grêmio está desfalcado de três titulares importantes que estão com Covid-19. Diego Souza, Ferreira e Rafinha estão cumprindo isolamento e desfalcam o tricolor nos próximos compromissos. Vanderson, Léo Chú e Ricardinho são os cotados para ganharem as vagas.

Desse modo, o provável Grêmio para a partida contra o Ceará é: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva (Darlan ) e Matheus Henrique; Léo Pereira, Léo Chú e Ricardinho.

Confira os relacionados

Arte: Grêmio/Divulgação
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo