Grêmio

Grêmio divulga relacionados para o duelo contra o Ceará

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Gremio enfrenta o Ceará neste domingo (12), às 11h, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Tricolor divulgou a lista de relacionados com retornos.

                 

Com a concentração antecipada, o clube gaúcho já iniciou a preparação e projeta o time que vai a campo. O único desfalque da equipe é o ponta Douglas Costa, que segue tratando a lesão sentida na coxa direita na partida contra o Flamengo. Entre os retornos, estão relacionados o centroavante Diego Churín e o lateral Léo Gomes, que recentemente completou dois anos sem jogar.

O setor defensivo é o que mais gera dúvidas na escalação. Gabriel Chapecó deve manter a titularidade, mas as laterais e o miolo de zaga são incógnitas. Durante a semana Felipão testou diversas possibilidades, como a entrada de Guilherme Guedes na lateral-esquerda, Rafinha na direita e Vanderson no banco. O miolo de zaga também foi alvo de testes, e paira a dúvida de quem será a dupla de Geromel.

Grêmio divulga relacionados para o duelo contra o Ceará – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No meio-campo, Felipão contará com o retorno do volante Villasanti, que estava com a seleção paraguaia. A tendência é que o técnico utilize o jogador ao lado de Thiago Santos, com Jaminton Campaz como armador. Jean Pyerre também foi testado na função.

Já no ataque, com a ausência de Douglas Costa, o trio deve ser formado por Alisson, Ferreira e Miguel Borja. Na última semana Jhonata Robert foi destaque da partida do tricolor pelo Brasileirão de Aspirantes e foi elogiado por Felipão, podendo se tornar opção.

Desse modo, o provável time para o confronto contra o Ceará é: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez (Guilherme Guedes). Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Alisson, Ferreira e Borja.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo