Grêmio

Grêmio divulga relacionados para o duelo contra o Flamengo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio volta suas atenções agora para a Copa do Brasil. O tricolor enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (25), às 21h30, na Arena do Grêmio. Para o duelo, o clube divulgou a lista de relacionados.

                 

A defesa é o principal foco de incertezas do Grêmio. Gabriel Chapecó mantém a titularidade e Vanderson volta a ser opção. Desse modo, o jovem deve retomar a titularidade e Rafinha jogar como lateral-esquerdo, com Cortez sendo opção na função também.

Para a zaga, o tricolor não terá Ruan, pois o zagueiro viajará para Itália cumprir termos previstos no contrato com o Sassuolo. Geromel, que não foi relacionado para a partida contra o Bahia, é dúvida para o time titular. Kannemann ficou na reserva na última partida, mas deve retornar. Rodrigues e Paulo Miranda são outras opções.

Os relacionados do Grêmio para a decisão contra o Flamengo – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No meio-campo, Felipão conta com Thiago Santos novamente. O camisa 5 tricolor deve formar o trio ao lado de Villasanti e Lucas Silva, volantes que foram muito bem diante do Bahia. Jaminton Campaz, nova contratação da equipe, está relacionado e é opção.

No ataque, Douglas Costa forma o trio com Alisson e Miguel Borja. O centroavante gremista marcou três gols em quatro jogos e vive bom momento. Diego Souza, o antigo titular, voltou da lesão e também marcou gol diante do Bahia. Felipão já manifestou a possibilidade de utilizar os dois juntos, mas é algo muito remoto para esse duelo. Ferreira, um dos destaques da temporada, é opção no banco de reservas depois de se recuperar de lesão.

Desse modo, o provável Grêmio para o duelo contra o Flamengo é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Rafinha (Cortez); Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson e Borja.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo