Grêmio

Grêmio divulga relacionados para o duelo contra o Palmeiras

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Palmeiras neste domingo (31), às 16h, na Arena do Grêmio. O duelo é válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o tricolor divulgou a lista de relacionados.

                 

Entre as novidades do elenco gremista para o jogo, estão a volta de Pedro Geromel, recuperado de lesão, e a dupla Elias e Pedro Lucas, destaques da equipe de transição que foi campeã do Campeonato Brasileiro da categoria.

Grêmio divulga relacionados contra o Palmeiras – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Dos titulares na derrota diante do Atlético-GO, o Grêmio não terá a presença de Rafinha e Paulo Miranda. O lateral está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já o zagueiro foi expulso na partida. Dos atletas que entraram no decorrer da partida e também estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo estão Ferreira, Luiz Fernando e Miguel Borja.

Desse modo, a equipe de Vagner Mancini sofrerá modificações, já técnico repetiu os onze iniciais nos seus dois primeiros jogos como comandante do tricolor. Geromel volta a formar dupla com Walter Kannemann, enquanto Bruno Cortez ganha a vaga na lateral-esquerda.

Desse modo, a provável escalação do tricolor para a partida diante do Palmeiras é: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo