Grêmio

Grêmio divulga relacionados para o Grenal 433

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio receberá, na Arena, o seu maior rival pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde de amanhã (10). Além do clássico ser importante para as duas equipes espantarem a má fase, deverá ser a partida de reestreia do técnico Luiz Felipe Scolari, que chega para a sua quarta passagem.

A lista de relacionados para o clássico tem algumas novidades. Inicialmente, o alto número de zagueiros relacionados indica que Felipão irá utilizar uma trinca de zagueiros na frente de Gabriel Chapecó. Sem Brenno, que está na Seleção Olímpica, Chapecó é o reserva imediato.

Para o meio de campo, o time tem a baixa de Matheus Henrique, também convocado, e Thiago Santos, lesionado. Victor Bobsin deverá continuar com as oportunidades no lugar de Thiago Santos, e para o lugar do jovem convocado, Lucas Silva disputará a posição com Darlan. Na ala direita, Rafinha batalha com o jovem Vanderson, enquanto na esquerda, Felipão já deu indícios de que seu titular é Guilherme Guedes.

Para o ataque e armação de jogo, sem mistérios. Douglas Costa deverá ser o meia central, enquanto na frente, Diego Souza fará companhia para Ferreira. Jogadores que podem surpreender na escalação são Léo Pereira, Ricardinho e Fernando Henrique.

Assim, os onze iniciais devem ser: Gabriel Chapecó; Ruan, Geromel, Kannemann; Vanderson, Lucas Silva, Douglas Costa, Victor Bobsin e Guilherme Guedes; Diego Souza e Ferreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo