Grêmio

Grêmio divulga relacionados para o jogo contra o Cuiabá

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Cuiabá nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal. O jogo é atrasado, pois é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o tricolor gaúcho divulgou a lista de relacionados.

                 

Após o retorno de Brenno vindo da seleção olímpica, Felipão optou por manter Gabriel Chapecó como titular da equipe na partida diante do São Paulo. Entretanto, o técnico afirmou que a escolha do goleiro que vinha sendo titular não quer dizer uma situação permanente. Mesmo assim, Chapecó deve manter a titularidade para essa partida.

— Nesse momento e para esse jogo foi o titular. Tenho que trabalhar durante a semana e observar a maneira como trabalha o Brenno para dizer que ele deve jogar e o Chapecó ser o segundo. Foi o Chapecó nesse jogo porque ele trabalhou comigo nesse mês de Grêmio muito bem. Posso continuar ou optar por mudar caso tenha alguma situação que possa me dizer: “Ele (Brenno) está melhor” — disse.

O Grêmio divulgou os relacionados para a partida diante do Cuiabá – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na defesa, o Grêmio tem o capitão Pedro Geromel suspenso por conta de ter recebido o terceiro cartão amarelo e Kannemann fora se recuperando de lesão. Desse modo, Rodrigues deve formar dupla com Ruan, com Paulo Miranda entre as opções. Vanderson e Cortez devem manter suas vagas nas laterais.

O meio-campo é outro setor com indefinição. Lucas Silva e Jean Pyerre não fizeram uma boa partida diante do São Paulo e correm risco de perderem a titularidade. Mathias Villasanti foi relacionado e treinou entre os titulares junto de Maicon e Thiago Santos, sendo esse o setor de criação titular para a partida.

O ataque é o único setor que deve se repetir em comparação com a última partida. O trio formado por Alisson, Douglas Costa e Borja inicia o jogo e terá sequência. Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho são opções no banco de reservas.

Dessa maneira, o provável Grêmio para a partida diante do Cuiabá é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos, Villasanti e Maicon; Douglas Costa, Alisson e Borja.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo