Grêmio

Grêmio divulga relacionados para partida diante do Atlético-GO

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Atlético-GO na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o tricolor divulgou a lista de relacionados.

Miguel Borja se recuperou de lesão e volta a estar entre os jogadores disponíveis. Outro jogador que retorna é Léo Gomes, que fez alguns jogos pela equipe de transição para adquirir ritmo de jogo. Já Ruan, que cumpriu suspensão diante do Juventude, também retorna e é opção.

Veja a provável escalação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Entre os desfalques da lista estão Lucas Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, e Pedro Geromel, que embora estivesse treinando, não se encontra nas suas melhores condições e não joga.

Relacionados do Grêmio para o duelo diante do Atlético-GO – Arte: Grêmio/Divulgação

Desse modo, Vagner Mancini deve mandar para o jogo a mesma equipe que venceu o Juventude, já que Paulo Miranda deve seguir como titular na disputa com Ruan, e Diego Souza deve iniciar o jogo, pois Borja está se ritmo. O provável Grêmio para o jogo é: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo