Grêmio

Veja como chegam Grêmio e Atlético MG para a última rodada do Brasileirão

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio chega para a última rodada do Campeonato Brasileiro precisando desesperadamente de uma vitória para ter alguma chance de permanecer na primeira divisão. Todos os cálculos só fazem sentido em caso da conquista dos três pontos contra o Galo. A partida ocorre hoje (09), às 21h30, na Arena, Porto Alegre.

O time de Vagner Mancini está na décima oitava colocação no campeonato com 40 pontos, e precisa dessa vitória e mais 2 resultados positivos para se manter na primeira divisão. O placar dos jogos de Bahia e Juventude terão grande importância para o futuro do Imortal, pois ambos times precisam perder para ajudar o tricolor. Caso algum deles empate, o Imortal estará definitivamente rebaixado, pois é incapaz de chegar aos 44 pontos no campeonato.

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Já campeão Brasileiro e com a cabeça no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no próximo domingo (12), contra o Athletico, em Belo Horizonte, o Atlético-MG viaja a Porto Alegre, para enfrentar um desesperado Grêmio, na luta contra o rebaixamento.

O Galo vai utilizar uma equipe bastante alternativa com Rafael, Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodo; Neto, Franco, Calebe e Hyoran; Savarino e Sasha. Dentre esses jogadores, apenas o zagueiro Nathan é titular da equipe.

O jogo será uma grande oportunidade para jovens da base que foram relacionados para a partida como: Micael, Rubens e Felipe Felicio, além de Neto, Echaporã e Sávio, que já tiveram participações em alguns duelos pelo Galo na temporada.

ATLÉTICO MG: Rafael; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Neto, Alan Franco, Calebe e Hyoran; Savarino e Sasha

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo