Grêmio

Grêmio e Avaí Kindermann se enfrentam hoje pelo Brasileirão Feminino

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

As gurias do Grêmio disputarão os três pontos contra as caçadoras às 15 horas deste sábado (24), fora de casa (Estádio a definir), em Caçador, SC, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida terá transmissão pela CBF em seu site oficial.

A equipe do Grêmio empatou na primeira rodada contra o São Paulo pelo placar de 1 a 1, venceu na segunda contra o Cruzeiro (2 a 1 de virada) e agora buscará mais uma vitória contra o Avaí Kindermann. O tricolor se encontra em quinto lugar do Brasileirão A1, somando quatro pontos, enquanto as catarinenses estão na oitava colocação, com uma derrota e uma vitória (3 pontos).

 Grêmio tem grandes atletas e que merecem observação, pois fizeram diferença nos últimos jogos: Pri Back possui grande facilidade em movimentar-se e aparecer para construir as jogadas, ela quem fez o gol de cabeça na virada contra o Cruzeiro; a lateral Gisseli tem muita habilidade para carregar a bola com velocidade e criar jogadas ofensivas; E Laís Estevam pode fazer a diferença no ataque ao finalizar para o gol com rapidez e precisão. Olho nessas jogadoras diferenciadas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo