Campeonato Brasileiro - Série B

Grêmio e CSA fazem jogo equilibrado e empatam pelo Brasileirão Série B

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão, o Grêmio visitou o CSA e empatou por 1 a 1. No duelo, disputado na noite desta quinta-feira (23), no estádio Rei Pelé, O gol da equipe alagoana foi marcado por Geovane, ainda no primeiro tempo. Mas, logo no início da etapa final, Janderson empatou para os gaúchos.

Com o resultado, o Grêmio ainda se mantém no G4 da competição com 22 pontos, mas pode ser ultrapassado se o Sport vencer o Brusque. Na próxima rodada, para voltar a triunfar, o Tricolor recebe o Londrina, na Arena, na terça-feira (28) às 19h.

Já o CSA, com esse empate com o Grêmio, sobe momentaneamente para o 14º lugar, com 15 pontos. Ainda há, no entanto, risco de entrar na zona de rebaixamento caso os resultados paralelos não ajudem. Agora, para tentar reencontrar as vitórias, a equipe alagoana visita o Sampaio Corrêa, na segunda-feira (27), às 20h.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO DE DOMÍNIO DO CSA

O CSA começou apertando o Grêmio!! Com boas movimentações e chegadas pelos lados! E a pressão surtiu efeito: foi a partir de um escanteio curto que Geovane cabeceou sem chances de defesa para Gabriel Grando.

E o time alagoano manteve o domínio da partida durante todo o primeiro tempo. O Grêmio teve apenas duas chances de gol, que o goleiro Marcelo Carné salvou.

A primeira foi numa finalização forte de Lucas Silva e a segunda foi numa jogada de Diego Souza, após jogada de Rodrigo Ferreira pela direita.

SEGUNDO TEMPO DE REAÇÃO GREMISTA

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, Biel faz boa jogada pela esquerda e cruza. A zaga acaba desviando e tirando o goleiro Marcelo Carné da jogada. Janderson aprovieta a sobra e chuta forte para empatar o jogo.

E o Grêmio cresceu mais na partida, se aproveitando também do recuo do CSA. Começou a levar perigo, especialmente em jogadas de velocidade com Janderson e Biel.

Já na parte final da partida, o jogo ficou aberto, com boas chances e contra-ataques para os dois lados. Porém, os goleiros e as defesas levaram a melhor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo