Grêmio

Grêmio e Geromel conversam para renovação de contrato

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um dos ídolos recentes dos gremistas, Pedro Geromel tem contrato se encerrando em dezembro de 2021. Contudo, o Grêmio e o zagueiro já conversam para renovar o contrato.

A conversa inicial com o capitão gremista é de renovar pelo menos por mais um ano. Devido ao alto rendimento do atleta, mesmo já aos 35 anos, a direção é confiante no desempenho do atleta. Desse modo, o presidente Romildo Bolzan em entrevista para a RBS TV comentou sobre o assunto.

– Estamos bastante adiantados nas conversas que estamos realizando, talvez durante o mês de janeiro já conseguimos organizar a situação definitiva para ter ele por pelo menos mais um ano. O contrato dele termina no final de 2021, então estamos organizando a permanência dele por mais dois anos, porque achamos que ele joga em alto nível de maneira tranquila por mais dois anos. Estamos conversando e creio que logo chegaremos a um bom termo porque as partes estão bastante adiantadas – disse.

Pedro Geromel chegou ao Grêmio em dezembro de 2013 e não demorou muito para superar a desconfiança inicial e se firmar como referência. Foi destaque e imprescindível nas conquistas recentes do tricolor gaúcho.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo