Internacional

Grêmio e Internacional fazem contato por Pedro Rocha

Divulgação/Spartak Moscou

O estafe de Pedro Rocha manteve, recentemente, contatos com Grêmio e Internacional, que demonstraram interesse na contratação do atacante de 26 anos. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo canal “Vozes do Gigante” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Além da dupla Gre-Nal, outros clubes do Brasil procuraram informações sobre o jogador do Spartak Moscou, que está no time B da Rússia. A ideia do estafe de Pedro Rocha é voltar aos grandes centros. Por ora, nenhuma proposta oficial foi feita pelo atleta.

O Grêmio, clube que o projetou para o futebol e onde o atleta conquistou a Copa do Brasil 2016, tem um trunfo: Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que lançou Pedro Rocha em 2015. A conquista da Copa do Brasil 2016 ficou tão marcada que uma estátua do atacante foi construída e está localizada em uma das principais avenidas de Porto Alegre. Pedro Rocha acabou negociado pelo Tricolor ao Spartak em 2017.

Para saber tudo do Grêmio e Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

No futebol brasileiro, o jogador passou por Cruzeiro, em 2019, e Flamengo, em 2020, mas não deixou saudades. Pedro Rocha não conseguiu repetir o mesmo desempenho apresentado no Grêmio entre 2015 e 2017, além de conviver com muitas lesões.

No início da noite, Hamilton Bernard, em contato com a reportagem do ENM, enviou uma nota para negar que tenha ocorrido um oferecimento ao Inter. Os contatos teriam ocorrido por interesse das equipes.

O atleta Pedro Rocha, juntamente com seu staff, comunica que não houve qualquer oferta do seu nome para o Sport Club Internacional. Existem contatos de diversos clubes brasileiros que demonstraram interesse em contar com o atleta, mas, por enquanto, apenas a nível de especulação.

ATUALIZAÇÃO!

Segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, Pedro Rocha tem negociações adiantadas para voltar ao Grêmio. Não tem nada fechado ainda, mas os contatos avançaram com o Tricolor gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo