Grêmio

Grêmio empata com o Fluminense na estreia do Brasileirão de Aspirantes

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio e o Fluminense se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida foi no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, mando do Fluminense. O jogo terminou 1 a 1, com gols de Matheus Martins (Fluminense) e Thayllon (Grêmio). A partida também ficou marcada pela presença de algumas promessas, como os casos de Daniel e Metinho, pelo lado do Fluminense, enquanto pelo Grêmio estavam presentes Guilherme Guedes e Matheus Sarará.

                 

Por ser a primeira rodada, ambos times não tiveram um jogo anterior. No momento, o Grêmio se encontra em 3º colocado no grupo A, empatado com o Vitória, enquanto o Fluminense está em 3º do grupo B, empatado com o Bahia. Na próxima partida, o time carioca enfrentará o Juventude fora de casa, enquanto o tricolor gaúcho enfrenta o Coritiba em casa.

O primeiro tempo foi bem lento. Com poucas jogadas efetivas, principalmente do Grêmio, que, no início teve dificuldades para armar, onde errou vários passes. Aos poucos, ambos os times se encaixaram, onde o time de Porto Alegre começa a buscar contra-ataques nos erros do Fluminense. Já o time carioca manteve grande parte do tempo a posse de bola. Em ambos os times, sempre que a bola chegada no ataque, era desarmada na defesa, fazendo os goleiros trabalharem pouco. A chance mais clara foi quando Rafael Ribeiro desarmou uma bola de Rildo dentro da área, mandando para escanteio.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Matheus Sarará sai de maca do campo após dividida na defesa do Fluminense, mas logo em seguida o volante retornou ao campo. Aos 11 minutos acontece a melhor chance do jogo, e é para o Fluminense. Metinho recupera a bola e lança para Wallace, que de frente para o goleiro acerta o travessão. Aos 25 minutos a melhor chance se tornou gol. Matheus Martins recebeu e de frente para o goleiro marcou o gol que abriu o placar. Para quem achava que seria uma vitória do Fluminense, Thayllon, ao apagar das luzes marca um golaço, após dominar e chutar de fora da área

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo